12/07/2009

Tokyo (Tradução)

Quente e frio
Você me puxa para baixo, você me levanta com sua magia
Novo e velho
Eu conheço seu jeito mas eu não entendo
Aço e pedra
Mil anos de história e futuro
Ouro e cone
Uma preguiça de criar esse feixe de ilusão

Eu posso partir qualquer dia
Mas você estará sempre em minha cabeça

Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você

Noites sem dormir
Meus olhos estão abertos, mas devo estar sonhando
Você e eu
Nós jogamos frio mas por baixo estamos fervendo

Você pode correr você pode esconder
Mas essa montanha-russa nunca pára

Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
- Ela vai fazer isso pra você
- Ela vai fazer isso pra você

...

Eu posso partir qualquer dia
Mas você estará sempre em minha cabeça
Você pode correr você pode esconder
Mas essa montanha-russa nunca pára

Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você
Tóquio
- Você tem o ritmo em você
Alto e baixo
- Ela vai fazer isso pra você