12/07/2009

Play It For The Girls (tradução)

Jeanie você não quer dar uma chance
Você não quer vir comigo?
Garota, eu vou te deixar livre
É tudo sobre nosso amor
Paula me dê mais uma dança
Eu sei que você quer sair comigo
Eu não vou deixá-la ser
É tudo sobre nosso amor

E eu tenho tentado esquecer você todos os dias
Agora eu sei que aquilo não era certo
Deve haver um motivo para eu ter te conhecido
Meu bem, você é minha

Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Jogue pelo mundo
Você pertence à minha vida
Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Não importa o que dizem
O sonho nunca morre

Julianna é tão doce
Nellie é uma garota perfeita
Suzy gosta de agitar meu mundo
É tudo sobre nosso amor
Lucy é uma romântica
Ruby me joga no chão
Anna quer brincar por aqui
É tudo sobre nosso amor

E eu tenho tentado esquecer você todos os dias
Agora eu sei que aquilo não era certo
Deve haver um motivo para eu ter te conhecido
Meu bem, você é minha

Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Jogue pelo mundo
Você pertence à minha vida
Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Não importa o que dizem
O sonho nunca morre

Eu sinto que não tenho nada há perder
Estou ficando até nos unirmos
Você sabe que não tenho nada que provar
Você é minha

Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Jogue pelo mundo
Você pertence à minha vida
Jogue pelas garotas
E por todos os bons tempos
Não importa o que dizem
O sonho nunca morre

Jogue pelas garotas