12/07/2009

Tokyo (Spanish Version) (tradução)

Você e eu
Me leva e traz com sua magia

Sim ou não
Não sei, mas não posso evitá-lo

Invenção
Mil anos de histórias e futurismos

Chodacrome
Jogos de luz e miragens

Eu não sei se eu vou
Como sempre trazer suas memórias

Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você
Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você

Sem dormir
Quase sonhando
Não posso acreditar

Ela e eu
Jogando mas já estamos perdidos

Não se pode evitar
O amor é como quando você chega.

Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você
Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você

Eu não sei se eu vou
Como sempre trazer suas memórias

Não se pode evitar
O amor é como quando você chega.

Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você
Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você

Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você
Tóquio, que ritmo tens em você
Sinto que estou apaixonado por você

Ooooooooh...Tóquio