12/07/2009

Radio (tradução)

Rádio, o rádio, rádio...
Rádio, o rádio, rádio...

Ele parece um milhão de dólares pra você,
Me dia se ele aquece seu coração como eu
Eu sei que ele é tudo que não sou...

Você diz que ele completa sua vida
Mas você pensa em mim?
Não minta, eu sei que você pode me ouvir

Quando estou no rádio, o rádio
Estou no rádio, como oh oh oooh
Rádio, o rádio, estou no rádio,
como oh oh oooh

Você acha que o dinheiro dele te deixará feliz,
Mas eles não te esquentarão durante a noite.
Eu sei, sou tudo que ele não é...
Você diz que ele completa sua vida
Mas eu sei que você pensa em mim...
Não minta, eu sei que você pode me ouvir

Quando estou no rádio, o rádio
Estou no rádio, como oh oh oooh
Rádio, o rádio, estou no rádio,
como oh oh oooh

Rádio, o rádio, rádio
Rádio, o rádio, rádio

Quando estou no
rádio (rádio),
o rádio (o rádio),
Estou no rádio como oh oh oooh

Quando estou no rádio, o rádio
Estou no rádio, como oh oh oooh
Rádio, o rádio, estou no rádio,
como oh oh oooh

Rádio