12/07/2009

Together Some Day (tradução)

Eu quero dizer que isso é para sempre
Mesmo aqui e agora, estou afundando em seus olhos
Você é como uma tempestade que traz plumas
Isso vai me levando e levando até meu amor ficar cego.

Eu achei o tal. Se eu apenas pudesse quebrar esse meu desejo.
Seu amor lançou um feitiço em mim

E se eu pudesse realmente segurar você?
E se o amor fosse meu pra te mostrar?
E se todas as coisas que sinto pudesse nos juntar
Juntos algum dia
Nos juntar algum dia. Nos juntar algum dia.

Eu sinto uma força que está mais forte que nunca
Mesmo aqui e agora você me ama como se fosse minha
Você tem um beijo que é mostrado com inteligência
E continua me levando e levando e rezando por aqueles tempos.

Se eu pudesse andar, se eu pudesse correr
E sair de mim mesmo, eu sairia
Mas você é o ar que eu respiro

E se eu pudesse realmente segurar você?
E se o amor fosse meu pra te mostrar?
E se todas as coisas que sinto pudesse nos juntar
Juntos algum dia
Nos juntar algum dia. Nos juntar algum dia.

Eu perdi meu controle?
Eu joguei fora minha alma?
Eu vivo por você, morro por você agora.

E se eu pudesse realmente segurar você?
E se o amor fosse meu pra te mostrar?
E se todas as coisas que sinto pudesse nos juntar
Juntos algum dia
Nos juntar algum dia. Nos juntar algum dia.